
A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu o inquérito que investigava MC Guimê e Cara de Sapato pelo crime de importunação sexual e decidiu indiciar a dupla que acabou expulsa do Big Brother Brasil 23, da TV Globo.
Veja também:
“Ser reconhecido pelo meu trabalho é um presente divino”, diz MC Guimê sobre encontro com Dr. DreMc Guimê apresenta seu mais novo álbum “Predestinado” disponivel em todas plataformas digitaisMC Guimê faz reflexão ao completar mais um ano de vida: ‘Depressão me visitou’O inquérito foi enviado ao Ministério Público na última quarta-feira(26), de acordo com informações divulgadas pelo portal G1.
O cantor e o lutador, que faziam parte do grupo Camarote da edição, teriam ‘passado dos limites’ com a mexicana Dania Mendez, durante uma festa do reality.
A delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, responsável pelo caso, foi quem enviou o relatório ao Ministério Público do Estado (MPRJ). MC Guimê e Sapato ainda não se pronunciaram sobre a decisão.

VEJA TAMBÉM: Anitta confirma contrato com nova gravadora: “Estou em casa”