Na noite desta segunda-feira (10), MC Guimê fez um longo desabafo em suas redes sociais sobre os últimos acontecimentos em sua vida, desde que foi expulso do BBB23.
No dia 16 de março, ele e Cara de Sapato foram expulsos do programa acusados de importunação sexual. Além disso, eles também são investigados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: MC Guimê, Cara de Sapato e Bruno Gaga estão fora da final do BBB23
“CARTA ABERTA pra quem é fã. Não to bem no momento, ultimamente tem sido embaçado… Minha família, meus amigos/as, equipe e fãs tentam me ajudar, me alegrar, mas às vezes eu tenho é vontade de sumir”, iniciou o funkeiro no texto.
Ele ainda conta que não está tentando justificar seus erros, mas quer seguir em frente. “Não vim tentar justificar o injustificável, todo erro tem suas consequências e eu to passando por essas”, continuou.
Depressão e ansiedade
Ainda durante a sua “carta aberta”, MC Guimê diz que muitas pessoas atacam ele, e sua família. E que mesmo pagando pelos seus erros, as pessoas ainda querem atacá-lo.
“Fui eliminado, me redimi, to aprendendo com cada situação e continuam me atacando e atacando pessoas que eu amo. Já perdi muito com tudo isso, o que querem mais??? Como eu vivo da arte, vivo da música e preciso/gosto de estar aqui divulgando novos projetos pra vocês, tenho que compartilhar esse lado de cá da vida real de um artista que antes de ser artista é um ser humano também”, disse.
Guimê ainda diz que sabe que tem milhões de fãs, e que vai continuar tentando se tratar para poder ficar bem após toda essa situação que passou.
“Pretendo cuidar da minha mente, do meu coração e do meu espírito q não estão bem, mas creio que em breve vão ficar! Sei que tem milhões de pessoas que admiram meu trabalho, que curtiram minha trajetória no BBB, que me conheceram um pouco mais, se identificam e estão comigo nesse momento difícil e é por isso que to aqui abrindo meu coração pra vocês. ‘A depressão e a ansiedade não são sinais de que você é fraco. São sinais de que você permaneceu forte por muito tempo!’. Fé e marcha…”, finalizou.