MC Kevin teve uma grande quantidade de álcool encontrado no sangue, detectado no exame toxicológico realizado no funkeiro. Segundo informações da jornalista Tatiana Campbell, do UOL, que teve acesso ao exame, a concentração de álcool encontrada foi de 13 decigramas por litro (13dg/L). Ainda, de acordo o site, o exame para detectar se o famoso havia consumido drogas só sai na próxima semana.
O exame realizado em Kevin, assinado pela perita Raquel Cenachi Madalosso, utiliza uma técnica chamada cromatografia gasosa com detector de ionização em chama (CG-FID). O laudo ainda informa que foi detectado etanol, que, segundo o perito Nelson Massini, professor de Medicina Legal da UERJ, diz que a escala de intoxicação pelo álcool e a quantidade ingerida pode deixar a pessoa ‘agitada’.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Lexa nega que tenha feito rinoplastia após cirurgia de emergência
+ Paolla Oliveira surge de biquíni e ostenta bumbum ao entrar no mar: “Maravilhosa”
O resultado do exame vai ao encontro das pessoas que estavam com Kevin no momento em que ele caiu do 5º andar de um hotel. Amigos do funkeiro relataram que o famoso havia ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica. Ainda, a perícia concluiu que a morte foi acidental.
Agora, para encerrar o caso, a Polícia Civíl aguarda o teste de drogas, que ficará pronto na semana que vem. De acordo com o UOL, as autoridades também realizarão a perícia nos celulares para encerrar o caso.