MC Mirella entrou com ação judicial contra uma clínica estética de São Paulo, após não ter recebido o pagamento da multa pela rescisão de contrato. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a empresa alegou que a cantora não rendeu o engajamento esperado, e pediu o fim do vínculo.
Inicialmente, o vínculo entre a funkeira e a empresa foi selado em julho deste ano para divulgação de uma cápscula de emagrecimento, e o recebimento seria de uma quantia avaliada em R$ 12 mil até janeiro do ano que vem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em contrapartida, MC Mirella alega que não realizaria o pagamento da multa de rescisão contratual, sendo que a quantia foi paga uma única vez. “É necessário trazer à tona que a requerente (Mirella) só recebeu pela quantia de um único mês, deixando o restante em aberto, ainda que devidamente previsto contratualmente”, diz a defesa da ex-esposa de Dynho Alves, em um trecho.
MC Mirella exige a condenação da empresa ao pagamento do valor da multa de rescisão do contrato, no valor de R$ 36 mil, com juros e correção monetária até a data do pagamento. Até a publicação desta nota, a clínica de estética não se manifestou.
VEJA MAIS: Dynho Alves é ‘fiscalizado’ por sofrimento após divórcio de MC Mirella e reage