MC Ryan SP foi internado às pressas na Bélgica, após um show realizado no último dia 30 de abril, e precisou ser levado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele foi diagnosticado com pneumotórax, doença que, se não houver tratamento, pode causar colapso dos pulmões.
“Pesadelo mesmo”
Em entrevista ao Splash, do UOL, o dono do hit ‘Tubarão Te Amo’ afirmou ter vivido momentos de ‘terror’ durante a internação no exterior. “Pesadelo mesmo. Pensa: você sai da sua casa pra fazer um show, pra trazer alegria pros seus fãs e, do nada, você tem que ficar num lugar porque você tá doente. É bem louco”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
MC Ryan SP contou que estava com sintomas nos dias que antecederam sua internação, mas quis fazer o show da mesma forma, em respeito aos fãs. “Eu tava um pouco cansado um dia antes. Cansado, tosse, muito mal mesmo. Tossindo muito e doendo muito. No dia do show, que foi o dia punk mesmo, comecei a sentir muita falta de ar, mané. E quando eu respirava, doía muito. Aí fui pro médico, na hora ele já quis me colocar na UTI”, explicou.
Em recuperação, o funkeiro só poderá retornar ao Brasil cerca de um mês depois, mas já possui planos para quando retornar: quer inaugurar o restaurante que deu de presente para a mãe em São Paulo e retomar sua agenda de shows.
“Só quando o médico falar que eu tô 100% mesmo, sem nenhum indício de pneumotórax, sem nada que possa deixar o meu pulmão em algum estado crítico. Eu vou dar uma segurada por enquanto, mas os bailes vão continuar do mesmo jeito, porque eu tenho meu busão, né? Vou de busão, faço de ônibus”, disse MC Ryan SP.
VEJA MAIS: Além de Megan Fox: veja celebridades que sofrem com dismorfia corporal