MC VK, amigo pessoal do cantor MC Kevin, falecido no último domingo (16), ao cair do quinto andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro, resolveu gravar um vídeo em tom de desabafo relatando todos os supostos ataques que vem sofrendo depois que circulou um vídeo dele discutindo com MC Kevin horas antes do funkeiro falecer.
“Estou sendo massacrado, injustiçado. Estou apanhando. Estão me agredindo muito, minha família, minha filha. Estão me colocando na parede. Não tenho reação pra isso. Não tenho respostas pra isso. Já deixei tudo na mão da polícia, deixei meu celular, minha senha. Estou à disposição de tudo”, reiterou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outro momento, o cantor disse que perdeu um amigo, um irmão, e teve o celular confiscado: “Está em segredo de justiça e estou esperando a resposta. A resposta todo mundo vai saber. Não vou falar o que aconteceu pra cada pessoa deduzir. Vamos esperar a resposta e a resposta é uma só. E estou colaborando com isso. Estou sem celular, porque está na perícia. Só falta a resposta da justiça. Não sei o porquê. Eu quero saber o por quê. Perdi um amigo, não perdi um voo. Perdi um amigo do coração, a única pessoa que queria meu bem, no meu ponto de vista”, desabafou.
MC VK afirma que além de ser um amigo pessoal de MC Kevin, o funkeiro era seu empresário, ou seja, as relações de amizade e profissional se cruzavam desde sempre.
LEIA MAIS: Giovanna Antonelli posa de roupão e decote ‘generoso’ incendeia a web