VEJA O QUE ELA DISSE

Médica de Paulinha Abelha expõe a verdade três meses após a morte da cantora: “sofri acusações injustas”

Dra. Paula Cavallaro falou pela primeira vez sobre a morte da cantora e as acusações que recebeu

Publicado em 08/06/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dra. Paula Cavallaro, médica responsável por ter receitado remédios para Paulinha Abelha, que morreu em fevereiro deste ano, em decorrência de uma infecção no sistema nervoso central, resolveu se manifestar pela primeira vez sobre as graves acusações que recebeu.

Na época, foi especulado que o abuso de remédios para emagrecer teria causado a morte da artista, algo que foi desmentido posteriormente em um laudo médico. Três meses após a perda da cantora, a médica resolveu expor a verdade e falar sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sofri acusações injustas”

Paula Cavallaro conta que recebeu muitas acusações injustas, mas preferiu ficar em silêncio, até que o laudo médico oficial fosse divulgado. Ela também optou por falar sobre o caso publicamente, após ter uma conversa com Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha.

“Algumas pessoas utilizaram as redes sociais para me difamar, onde sofri acusações injustas, que não afetaram só a mim, mas prejudicaram também outros profissionais médicos e a muitos pacientes que interromperam seu tratamento em razão das inverdades disseminadas maldosamente nas redes sociais. Paulinha era saudável e cuidava de sua saúde com hábitos bons e comidas de verdade; o laudo final atesta que a minha atuação profissional não teve qualquer ligação com o ocorrido”, disse a médica.

Na publicação, Paula acrescentou o trecho do laudo que descarta a possibilidade dos remédios para emagrecer receitados terem influenciado na morte da cantora.

“De acordo com a documentação analisada, as lesões renais apresentadas pela paciente não possuem relação com uso de a lesão hepática não possui nexo causal com os medicamentos prescritos pela Clínica Cavallaro, ou seja, não existe nexo causal entre os medicamentos prescritos e a doença que acometeu Paulinha.”, afirmou. “Embora todo o estrago que fizeram em minha vida pessoal e profissional, em momento algum eu duvidei de que a verdade viria à tona, como realmente veio.”, acrescentou.

No vídeo publicado pela médica, Clevinho Santos também deixou uma mensagem e elogiou a profissional:  “Quero agradecer por tudo, por sempre estar ao nosso lado. A Paulinha, que sempre confiou no seu trabalho, te amou de verdade, assim como eu te amo e confio demais no seu trabalho. Só tenho gratidão por tudo”, afirmou o cantor.

Confira o vídeo na íntegra:

VEJA MAIS: Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, lança música em homenagem à cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio