A apresentadora Giovanna Ewbank, de 37 anos, lançou um apelo nesta segunda-feira (6) em meio ao seu isolamento por Covid-19, pedindo ajuda para os afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Apesar do momento delicado, ela encontrou uma maneira de contribuir, envolvendo-se em iniciativas de arrecadação.
“Estou acompanhando tudo que tem acontecido no Rio Grande do Sul. Uma tristeza, sem saber como ajudar”, compartilhou em seus Stories do Instagram. Segundo Giovanna, uma companhia aérea já se prontificou a disponibilizar um avião solidário para transportar doações ao Estado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Fernanda Paes Leme ganha flores de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Itens básicos como colchões, produtos de higiene, comida pronta, água e roupas são urgentemente necessários. A apresentadora ressaltou a importância de doar apenas para organizações confiáveis, destacando ONGs de sua confiança e o trabalho de Gabriella Bordasch, que está atuando como voluntária e arrecadando fundos de forma transparente.
Casada com o ator Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank utilizou sua plataforma para sensibilizar seus seguidores sobre a situação crítica enfrentada pelos moradores do Rio Grande do Sul e mobilizar esforços em prol da ajuda humanitária. Enquanto se recupera da doença, ela demonstra sua solidariedade e empatia, mostrando que mesmo em tempos difíceis, é possível fazer a diferença na vida daqueles que mais necessitam.