Michel, do BBB 24, confessou que a sua situação e de outros ex-brothers não anda nada fácil após o reality global. Em entrevista à Quem, ele acabou dando mais detalhes da situação.
‘A gente tinha aquela sensação que tudo seria mais fácil’
“A gente tinha aquela sensação de que tudo seria mais fácil. Não é que está difícil, mas não está fácil. Não é tão fácil arrumar uma publi, mas as coisas estão acontecendo. começaram a se encaminhar. Foguete não dá ré”, lamentou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Empolgada com a reprise, Flávia Alessandra recria cena de Alma Gêmea
Felizmente, o ex-BBB anda recebendo apoio de alguns amigos conquistado durante o confinamento. “Foi uma edição muito unida. Não sei das outras, mas a gente sempre está junto, torcendo pelo outro, a gente desabafa um com o outro, se ajuda. Se eu vejo uma oportunidade para o outro, já ligo: ‘Fulano, olha aqui essa oportunidade, você quer ou não quer?’ “É a gente pela gente, se a gente não faz isso…Por que não? Se tem espaço, vamos embora juntos”, comentou.
Mais cedo, Sonia Abrão detonou os ex-BBBs que andam insatisfeitos com os rumos profissionais após o reality global. Na última terça-feira (21), o contrato deles com a Globo foi suspenso.
“Mas esse senso crítico eles não têm, não querem ter, se sentem nata, se sentem privilegiados, e se nada acontece com eles… porque correr atrás, ninguém tá querendo, a culpa é da Globo. Faça-me o favor, gente”, desabafou a emissora.