Maternidade

Michelle Loreto, apresentadora da Globo, revela sobre planos de adoção após dar à luz

A comandante do 'É de Casa' é mãe de Aurora, nascida em outubro de 2023

Publicado em 10/05/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michelle Loreto deu à luz sua primeira filha, Aurora, há cerca de 7 meses. Fruto do relacionamento com o jornalista Alexandre Mattoso, a apresentadora da Globo abriu o coração em torno das dificuldades vivenciadas pelo efeito da maternidade.

Em entrevista ao portal Gshow, a jornalista deu detalhes dos primeiros meses após o nascimento da primogênita, e foi sincera: “A falta de expectativa com a maternidade me fez muito bem, sou ansiosa. (…) A falta de expectativa não tem nada a ver com o não querer ser mãe, só não sabia como ia ser, e quando pensava, tinha medo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar dos desafios em ser mãe de primeira viagem aos 44 anos, Michelle Loreto destacou os aprendizados. “A Aurora me deixou mais paciente, me trouxe uma paz. A criança tem o tempo dela, quando vai fazer uma descoberta, é tudo devagar e eu não posso atrapalhar a descoberta dela”, explicou ela, que ainda confessou sobre a possibilidade de aumentar a família.

“Não, não quero, o momento mais difícil até hoje foi a gravidez e já tenho 44 anos. Tem a questão econômica, minha vida já está construída, Alexandre já tem dois filhos. No começo, assim que ela nasceu, falei que queria ter outro, mas agora que a ocitocina abaixou, não quero”, disse Michelle. “Adoção, sim, mas seria algo mais pra frente, uma criança que não fosse bebê, mas engravidar de novo, não”, concluiu.

VEJA MAIS: Michelle Loreto posta foto com filha, Aurora: ‘Zero maquiagem, cabelo preso e camisola o dia todo’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio