Taylor Swift lançará seu décimo álbum de estúdio, ‘Midnights’, nesta sexta-feira (21). Repleto de expectativas, a cantora fez novas revelações acerca do seu novo disco, e explicou o verdadeiro conceito do “meia-noite” que se tornou título do projeto.
“Acho que sempre fui fascinada pela insônia. Meus fãs apontaram ao longo dos anos que estou constantemente escrevendo sobre 2 da manhã, no meio da noite, coisas assim porque acho que é um momento tão vulnerável e isolado. É uma época em que escrevi muitas das minhas músicas. É uma época em que a catarse da composição me ajudou mais”, iniciou ela, em entrevista à radio Sirius XM Hits 1.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Taylor Swift deu mais detalhes sobre o processo criativo do novo álbum, após ter definido como “as histórias de 13 noites sem dormir”, quando anunciou o lançamento durante o Video Music Awards (VMA), realizado no mês de agosto.
“No que diz respeito a um álbum conceitual, foi muito divertido para mim refletir sobre muitas meias-noites diferentes ao longo da minha vida, não apenas as que senti recentemente. Eu queria que fosse uma gama realmente diversificada de emoções. Achei que uma maneira de fazer isso seria esticar o escopo de tempo no qual o álbum se concentra”, concluiu a intérprete de hits como ‘Bad Blood’ e ‘Shake It Off’.
Nos últimos dias, Taylor Swift divulgou os próximos lançamentos que prepara além do ‘Midnights‘: dois videoclipes, sendo o primeiro da faixa ‘Anti-Hero’, em simultâneo com o álbum nas plataformas digitais, um segundo, que não foi revelado, e participações especiais em programas de TV.
VEJA MAIS: Giulia Be fala sobre namoro com ex de Taylor Swift: “Vivendo um sonho”