Miley Cyrus se manifestou pela primeira vez sobre a relação que mantém com seu pai, Billy Ray Cyrus, considerado o astro da música country. A cantora americana não escondeu ao revelar que o contato com o patriarca sempre foi bastante difícil.
+ Cristiano, da dupla com Zé Neto, anuncia morte na família e lamenta: “Vai fazer falta”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Oposto de mim”
“Meu pai cresceu o oposto de mim. Eu cresci no palco, em uma casa com uma família super unida e todos morando sob o mesmo teto. E eu cresci financeiramente estável e emocionalmente estável, eu acho, também em meus relacionamentos”, iniciou a dona do hit ‘Flowers’, no programa Miley Cyrus: Endless Summer Vacation (Backyard Sessions), do Disney +.
“Isso é algo que meu pai não tinha. Já vi como isso afeta muitas pessoas que passam de não ter nada a ter tudo. É um lugar muito perigoso”, disse Miley Cyrus, que apontou as diferentes percepções dela e do pai sobre a fama e o sucesso.
“Ele se sentir amado por um grande público o impactou emocionalmente mais do que jamais poderia ter causado a mim. Quando ele se sente especial ou importante, é como curar uma ferida de infância. E eu sempre me senti e me vi como uma estrela. Isso me emociona. Então, acho que essa é a diferença”, pontuou a artista.