Miley Cyrus se inspirou na sua madrinha Dolly Parton ao revelar a sua decisão sobre ter filhos. A cantora de 31 anos já falou anteriormente sobre a sua escolha de não ter filhos e, numa nova entrevista, a voz de Flowers disse que se inspirou na sua mentora Dolly para tomar a sua decisão.
“Adoro ser adulta. Tenho a regra de não olhar para cima nem para baixo para ninguém. Eu apenas olho, o que me permite ver o mundo como ele realmente é e as pessoas como elas realmente são”, explicou Miley.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Numa entrevista à revista W, Miley Cyrus explicou? “Olho-me quase todos os dias ao espelho e digo: ‘Sou uma mulher’. Tenho 31 anos e ainda não sei se quero ter filhos ou não. Sinto que os meus fãs são, de certa forma, os meus filhos. Também já ouvi a Dolly dizer isso, porque ela não tinha filhos”, acrescentou. A cantora de Wrecking Ball, que se casou com Liam Hemsworth em 2018, mas se separou menos de um ano depois, tem falado sobre sua decisão de adiar o plano de ter filhos e afirmou que foi julgada por sua escolha.
“Espera-se que mantenhamos o planeta povoado. E quando isso não faz parte do nosso plano ou do nosso propósito, há tanto julgamento e raiva que eles tentam fazer e mudar as leis para forçá-la – mesmo se você engravidar em uma situação violenta “, disse Miley à revista Elle em 2019. “Se você não quer ter filhos, as pessoas sentem pena de você, como se fosses uma p*ta fria e sem coração que não é capaz de amar.”
A artista fez os comentários sobre ter uma família apenas um mês antes de ela e Liam se separarem, e fez uma declaração marcante sobre colocar-se em primeiro lugar. “Porque é que nos ensinam que o amor significa colocarmo-nos em segundo lugar e aqueles que amamos em primeiro? Se nos amarmos a nós próprios, o que acontece? Você vem em primeiro lugar”, afirmou com firmeza.
Miley Cyrus, que tem cinco irmãos, disse estar furiosa com as expectativas que a sociedade tem em relação às mulheres e recusou-se a ter filhos até que “aconteçam grandes mudanças ambientais”. “Estamos a receber um planeta de merda, e eu recuso-me a passar isso ao meu filho… Não vou trazer outra pessoa para lidar com isso”, afirmou Miley.
Já Dolly, ícone do country, falou recentemente sobre as razões que a levaram a não ter filhos e revelou que colocou a sua carreira em primeiro lugar. Numa entrevista à revista Saga no ano passado, a cantora de 78 anos disse que começar uma família não estava nos planos dela e do marido Carl Thomas Dean, e que não se arrepende. “Eu tinha a minha carreira, a minha música e estava viajando. Se tivesse tido filhos, teria ficado em casa com eles. Tenho a certeza de que me preocuparia muito com eles”, explicou. “Digo sempre que Deus não me deixou ter filhos para que todos os filhos pudessem ser meus”, concluiu Dolly.