VEJA O QUE ELA DISSE

Mirella Santos é acusada de marketing após conta de 13 milhões ser desativada

A influenciadora teve o perfil desativado por dois dias

Publicado em 04/01/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirella Santos teve sua conta no Instagram desativada e ficou dois dias fora do ar. Com mais de 13 milhões de seguidores e uma das influenciadoras com maior engajamento do momento, a Gêmea Lacração foi acusada de usar a queda do perfil como jogada de marketing.

Após ver as acusações de ter feito a conta cair de propósito, Mirella foi até o stories negar os boatos e afirmou que o próprio Instagram derrubou seu perfil. Para provar, a influenciadora divulgou um print do aviso de suspenção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Dois anos após vencer o BBB, Juliette realiza sonho em viagem aos EUA

Print de quando minha conta caiu, já que estão falando que foi marketing”, afirmou Mirella, exibindo o print. Na imagem divulgada, o comunicado do Instagram diz que a conta foi suspensa no dia 2 de janeiro e caso não concordasse com a decisão, tinha 30 dias para contestar.

Em apenas dois dias que ficou sem o Instagram, Mirella precisou criar um perfil secundária e com ajuda da irmã, Marielly e da amiga, MC Loma, conseguiram alcançar a marca de 4 milhões de seguidores. A conta segue como reserva caso ocorra outras eventualidades.

Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio