Mirella Santos foi a convidada do podcast Posso Mandar Áudio?, de Dani Calabresa, desta semana. No programa descontraído, a “gêmea lacração” relembrou a atitude nojenta que um rapaz teve com ela durante um encontro.
A irmã de Mariely Santos contou que marcou o date com um antigo affair em sua casa. No entanto, a noite não saiu como ela esperava e acabou lhe rendendo um verdadeiro trauma.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Estava conhecendo um menino, a gente já tinha se visto, ficado, tudinho. Só que um certo dia encontrei ele de madrugada, levei para a minha casa. Conversa vai, conversa vem, pedimos uma pizza e ele começou a me olhar de um jeito diferente, envolvente. Nesse tempo, a gente não estava mais ficando, porque a gente já tinha ficado, então estávamos conversando como amigos”, narrou a jovem.
Com o clima esquentando, os dois resolveram se beijar. “Foi rolando um clima, uma coisa diferente e a gente se beijou”, disse Mirella Santos.
“Virou um trauma”
Na sequência, ela relatou o episódio traumático: “Esse menino, eu não sei o que passou na cabeça dele, não. Você não tem noção do que esse macho fez comigo, não. Ele simplesmente cuspiu na minha boca [risos]. Estou rindo de desespero. Foi o encontro mais flopado. Foi terrível”, contou a dançarina.
“O que tu faria se acontecesse isso contigo, Dani? Porque para mim virou um trauma. Ele cuspiu salgado, o nojo mais terrível foi esse. Me diga o que tu achou disso?”, questionou a jovem, para Dani Calabresa.
VEJA MAIS: Mirella Santos, a Gêmea Lacração, revela com quantos anos perdeu a virgindade e impressiona