Henrique Bomfim Ribeiro, produtor de Marília Mendonça, que estava na aeronave com a cantora no trágico acidente que parou o Brasil, teve sua missa de 7º dia celebrada em Goiânia e não em Salvador, a pedido de amigos mais próximos.
O local escolhido foi a Paróquia Nossa Senhora da Assunção, o mesmo que teve missa do cantor Cristiano Araújo, em 2015, artista que Henrique também trabalhou e que Marília Mendonça fez questão de levar a equipe do cantor para trabalhar com ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Inclusive, a banda da cantora sertaneja subiu ao altar e fez uma linda homenagem à cantora e também ao produtor e tio dela, que estavam na aeronave na última sexta-feira (05).
O filho da cantora Vanusa, Rafael Vannucci, e o pai de Cristiano Araújo, João Reis Araújo, estavam no local e se comoveram em diversos momentos.
Morte inesperada
Marília Mendonça morreu na última sexta-feira (05) junto com o seu produtor, tio, piloto e co-piloto. A aeronave estava rumo ao município de Caratinga, interior de Minas Gerais, quando aconteceu a tragédia que chocou o país. Marília tinha apenas 26 anos e deixou uma criança pequena.
LEIA MAIS: Maria Cândida mostra cicatrizes nos seios e revela que irá cobri-las com tatuagens