Uma modelo de 27 anos, conhecida como Lauren Hunter Daman, disparou, sem querer, um tiro em sua própria vagina enquanto gravava vídeos eróticos, no último dia 9 de novembro. De acordo com informações do jornal Daily Star, a moça exibia-se diante da webcam com uma pistola 9mm, quando ocorreu o acidente.
“A mulher atirou acidentalmente na própria vagina”, disse um paramédico que socorreu a modelo após chamado de emergência, de acordo com informações da polícia local.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A reportagem afirma ainda, que o dono da arma seria Jordan Allen, que divide a casa com a modelo. Para a polícia, ele contou que estava na cozinha e rapidamente correu para o quarto após ouvir o disparo. Segundo ele, Lauren tinha uma “pequena quantidade de sangue” na perna e ao vê-lo, pediu desculpas por ter se ferido por engano.
Addie Ruth Johnson, uma outra moradora da casa, confirmou que a jovem havia atirado na própria genitália. Por conta do tiro ocorrer de maneira acidental, Lauren e os moradores da residência não responderão criminalmente pelo caso. Além disso, a modelo não ficou gravemente ferida.
De acordo com Jordan, a colega tem assinantes em uma plataforma sexual na web chamada Chaturbate e que geralmente “faz vídeos sexuais de si mesma e as pessoas pagam para vê-los”, explicou ele.
VEJA MAIS: Juliana Caetano diz que fã quis comprar 100 ml do seu ‘xixi’