Em comunicado oficial divulgado na tarde desta terça-feira (8), a página dos Estúdios Flow anunciou que Bruno Aiub, mais conhecido como Monark, foi desligado do ‘Flow Podcast’, após declaração sobre nazismo em um episódio do podcast na última segunda-feira (7).
“Ao longo da nossa história, tratamos de tremas sensíveis e polêmicos, buscando promover conversas abertas sobre assuntos relevantes para a nossa sociedade, sem preconceito ou ideias pré-concebidas. É isso o que sempre acreditamos e defendemos”, iniciou a nota.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O perfil informou ainda, que o episódio 545, onde Monark defende a existência de um partido nazista, foi retirado do ar em todas as plataformas. “Reforçamos o nosso comprometimento com a Democracia e Direitos Humanos, portanto, o episódio 545 foi tirado do ar. Comunicamos também a decisão que a partir deste momento, o youtuber Bruno Aiub, Monark está desligado dos Estúdios Flow”, diz a nota publicada.
“Esta decisão foi tomada em conformidade com o que determinam todos os preceitos de boa prática, visão e missão nos Estúdios Flow. Pedimos desculpas a todas as pessoas, em especial à comunidade judaica”, acrescentou.
Confira a nota na íntegra:
SAIBA OS DETALHES: Entenda a polêmica envolvendo Monark, do ‘Flow Podcast’, e sua fala sobre nazismo