A atriz Mônica Carvalho deu uma entrevista ao Gshow, e falou sobre as dificuldades de ser mãe. A famosa falou que antes de dar à luz Valentina, ela sofreu dois abortos e realizou cinco tratamentos.
Na novela ‘Fina Estampa’, a personagem de Mônica trabalhava em uma clínica de fertilização. “A novela me deu mais conhecimento sobre o assunto. Só que não foi fácil. Realmente existe um estresse emocional grande, muitos hormônios, mexe com toda a estrutura do relacionamento e o casal tem que estar alinhado. Graças a Deus, meu marido foi muito parceira”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Leia mais: Mônica Carvalho posa sensual de toalha: “Perfeita”
“Passamos por cinco fertilizações e troquei de médico três vezes. Foi uma fase de frustração muito grande. Depois de todo o processo, receber resultado negativo dava vontade de desistir, mas meu marido sempre falava: ‘Sei que vamos ter um filho, fica tranquila. A gente tenta de novo quando você quiser’”, falou ainda, ao portal.
“Na quinta vez, o resultado foi positivo e ficamos quietinhos até completar 3 meses. Aí veio a Valentina, saudável, linda, arteira”, completou a artista, que testou positivo para coronavírus.