Monique Alfradique abriu o coração sobre o sonho que possui de se tornar mãe de primeira viagem. Aos 36 anos, a atriz e apresentadora afirmou que planeja, mas não considera o atual momento como certo e optou por congelar os óvulos.
“Pressão da sociedade”
“Congelei meus óvulos, posso ser mãe daqui a pouco. Tenho vontade, mas não nesse momento, não agora. Uso a medicina a meu favor nesse sentido. Mas até nisso a mulher tem que entender se é o seu desejo ou se é uma pressão da sociedade, que espera que todas formem uma família perfeita”, disse ela, que está solteira desde o fim de seu relacionamento de 4 anos com o empresário Gabriel Drummont, em entrevista à jornalista Isabella Cardoso, do jornal Extra.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Por falar em prioridades, Monique Alfradique, que é musa da Grande Rio, atual campeã do Grupo Especial, está prestes a iniciar os preparativos para o próximo Carnaval, em 2023. Na próxima edição, a agremiação carioca prestará homenagem ao cantor Zeca Pagodinho.
“A Sapucaí já faz parte da minha história. O samba está lindo e queremos ganhar mais um prêmio!”, torceu a atriz. “Vou retomar as aulas de samba logo. Eu gosto de criar uma coreografia bem livre, simples. Meus professores me colocam para sambar com pesos no pés. É bem difícil, mas depois tudo muda!”, pontuou.
VEJA MAIS: Conheça as famosas que congelaram óvulos