Caso de polícia

Monique Evans se pronuncia sobre prisão da namorada, Cacá Werneck

Namorada da mãe de Bárbara Evans foi detida pela polícia federal em Belo Horizonte (MG)

Publicado em 22/03/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monique Evans se pronunciou sobre o episódio que ocorreu envolvendo a namorada, Cacá Werneck, neste último sábado (19). A DJ foi detida pela polícia federal em Belo Horizonte, Minas Gerais, após ter sido acusada de furtar perfumes em uma loja localizada no aeroporto de Confins.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do portal Em Off, a mãe de Bárbara Evans se pronunciou sobre o caso com a companheira, e alegou ter sido tudo um “mal entendido”. “A Cacá comprou dois perfumes no débito, quase dois mil reais, e a moça disse que ela podia escolher uma fragrância de brinde e gravaram ela escolhendo a fragrância”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela escolheu a fragrância e achou que aquilo era o brinde. Houve um grande mal entendido . Era um negócio bem pequenininho, que já estava aberto, ela achou que aquilo que era o brinde”, afirmou Monique Evans, que não escondeu o choque com a proporção que o caso tomou

“Está sendo uma injustiça, uma coisa absurda, ela está muito passada com tudo que está acontecendo”, pontuou a ex-modelo. Após ter sido detida pela polícia, Cacá Werneck pagou a fiança avaliada em R$ 3 mil, segundo informações divulgadas pela Record.

VEJA MAIS: Monique Evans se emociona ao falar sobre gravidez de Bárbara Evans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio