Monique Evans se pronunciou sobre o episódio que ocorreu envolvendo a namorada, Cacá Werneck, neste último sábado (19). A DJ foi detida pela polícia federal em Belo Horizonte, Minas Gerais, após ter sido acusada de furtar perfumes em uma loja localizada no aeroporto de Confins.
Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do portal Em Off, a mãe de Bárbara Evans se pronunciou sobre o caso com a companheira, e alegou ter sido tudo um “mal entendido”. “A Cacá comprou dois perfumes no débito, quase dois mil reais, e a moça disse que ela podia escolher uma fragrância de brinde e gravaram ela escolhendo a fragrância”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ela escolheu a fragrância e achou que aquilo era o brinde. Houve um grande mal entendido . Era um negócio bem pequenininho, que já estava aberto, ela achou que aquilo que era o brinde”, afirmou Monique Evans, que não escondeu o choque com a proporção que o caso tomou
“Está sendo uma injustiça, uma coisa absurda, ela está muito passada com tudo que está acontecendo”, pontuou a ex-modelo. Após ter sido detida pela polícia, Cacá Werneck pagou a fiança avaliada em R$ 3 mil, segundo informações divulgadas pela Record.
VEJA MAIS: Monique Evans se emociona ao falar sobre gravidez de Bárbara Evans