Bárbara Evans interagiu com os seguidores na noite desta quinta-feira (15), e recordou histórias do passado ao lado da mãe, Monique Evans. Na ocasião, as duas caíram na risada após a mãe recordar a polêmica tatuagem feita pela modelo em 2016.
“Mico”
Na época, a esposa de Gustavo Theodoro homenageou os pais e tatuou “Mãe, minha rainha” e “pai”. Os traços, no entanto, foram alvo de piadas e motivaram a loira a remover as artes corporais em questão de pouco tempo. Um internauta, então, questionou sobre qual foi o maior mico que passaram nas redes sociais, e elas recordaram.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Gente, quando ela fez as tatuagens: ‘mamãe é uma bainha’. E do pai dela”, disse Monique Evans, ao risos. “Eu amo que a minha própria mãe me sacaneia”, disse Bárbara. “Aquilo foi o maior mico!”, emendou a namorada de Cacá Werneck.
Qualidades e defeitos
Monique ainda listou os defeitos e qualidades da filha. “Ela é muito brava, ela quem manda em mim, não sou eu quem mando nela. É como se ela fosse a minha mãe. Ela vive me dando bronca, é uma coisa horrível, gente, é o maior defeito. E a coisa boa é que ela é super dona de casa, ela é toda caprichosa, vocês não sabem a mesa que ela colocou hoje à noite, e vai ser uma supermãe, e é uma super esposa e eu tenho muito orgulho dela!”, explicou.
VEJA MAIS: Bárbara Evans opina sobre reconciliação de Monique Evans com Cacá Werneck