Morreu na noite de quinta-feira (21), a campeã olímpica da Seleção Brasileira de Vôlei, Walewska Oliveira, aos 43 anos, em São Paulo.
A jogadora estava na cidade para a divulgação do seu livro biográfico e acabou falecendo. Até a publicação dessa matéria, a família e a assessoria de imprensa não divulgaram a causa da morte.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Em coletiva, Ivete Sangalo revela se vai substituir Roberto Carlos no fim de ano da Globo
A notícia da morte foi divulgada pela Confederação Brasileira de Vôlei, que lamentou o ocorrido e exaltou tudo o que a atleta fez para o esporte brasileiro.
Leia a nota:
“Com tristeza e imenso pesar, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) recebeu a notícia do falecimento da campeã olímpica Walewska na noite desta quinta-feira.
Central de excepcional talento, Walewska defendeu por muitos anos a seleção brasileira feminina. Além da medalha de ouro nos Jogos de Pequim 2008, foi bronze em Sydney 2000, conquistou três títulos do Grand Prix, os Jogos Pan-Americanos de 1999 e a Copa das Campeões de 2013.
‘Walewska era uma jogadora especial, sua trajetória no esporte será para sempre lembrada e reverenciada. Neste momento tão difícil, a CBV se solidariza com a família e os amigos desta grande jogadora’, diz o presidente da CBV, Radamés Lattari.”