Erasmo Carlos morreu nesta terça-feira (22), aos 81 anos. O cantor e compositor havia sido internado às pressas na segunda-feira (21), e ele precisou ter sido intubado, em estado gravíssimo, no Hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A causa da morte ainda não foi divulgada.
O ícone da Jovem Guarda havia recebido alta da unidade médica no início do mês, duas semanas após ter sido hospitalizado para realizar exames e tratar uma síndrome edemigênica. A informação foi confirmada por uma fonte ligada a família do músico, ao portal Gshow.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No final do último mês de outubro, inclusive, Erasmo Carlos teve o nome envolvido em boatos de que teria morrido, mas foi negado pela própria assessoria de imprensa, que comunicou o quadro de edema.
Erasmo Carlos ainda precisou cancelar alguns shows que faria no início deste mês em Orlando e Miami, nos Estados Unidos, e permaneceram sem precisão de novas datas para as respectivas apresentações. Em 2021, o artista foi internado por oito dias após ter contraído Covid-19.
VEJA MAIS: Erasmo Carlos recebe alta e brinca: “Depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no Dia de Finados”