
Paulo César Santos, o Paulinho, um dos integrantes e vocalista do grupo Roupa Nova, morreu nesta segunda-feira (14), aos 68 anos. A informação foi confirmada pelo G1 nesta noite. Ele estava internado no Hospital Copa D’or, Rio de Janeiro.
Veja também:
Marcelo Serrado assume papel de Luciano Amaral e gera polêmica na webCom Antonio Fagundes, TV Cultura estreia nova temporada da série "Mundo da Lua", após 34 anosChristian Malheiros, protagonista da série 'Sintonia', fala sobre divulgação do jogo do tigrinhoO músico estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por várias complicações por causa da Covid-19. Ele foi internado em setembro para um transplante de medula óssea. O cantor tratava de um linfoma, um câncer raro, no sistema linfático.
Apesar da melhora, ele precisou retornar ao hospital por causa da Covid. A assessoria não deu mais detalhes e respeito ao pedido da família.
Nas redes sociais, a banda havia falado do estado de saúde delicado de Paulinho. “Boa tarde pessoal, recebemos novas notícias do nosso querido Paulinho e viemos compartilhar com vocês. Ele segue hospitalizado na UTI (não COVID), agora em estado delicado e precisando de cuidados mais específicos. Vamos continuar orando e mandando pensamentos positivos. Obrigado a todos por tanto carinho”, disseram.