Roberto Manzoni, popularmente conhecido como Magrão, morreu aos 74 anos, nesta sexta-feira (10). A causa da morte do diretor, que fez sucesso como diretor de programas de auditório como o Domingo Legal, no SBT, não foi divulgada até então.
Nas redes sociais, Celso Portiolli, que trabalhou com ele, lamentou a perda, com uma publicação em seu perfil oficial do Instagram. “Hoje dizemos um adeus cheio de saudade ao nosso querido Magrão, o Roberto Manzoni. Diretor de tantos programas que amamos no SBT, ele sabia como ninguém dar vida a um programa de auditório”, iniciou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Seu trabalho tocou tantas vidas, e sua ausência será sentida em nossos corações. Nossos pensamentos estão com a família e amigos do nosso grande diretor Magrão neste momento difícil”, escreveu Celso Portiolli. “Vamos sempre lembrar dele com carinho e gratidão por todos os momentos felizes que nos proporcionou. Obrigado, Magrão”, concluiu o apresentador.
Roberto Manzoni, o Magrão, foi responsável por sucessos da TV, como o Viva a Noite (1982-1992) e Domingo Legal, durante a fase apresentada por Gugu Liberato, quanto Celso Portiolli. Ele também já ficou à frente do Programa Silvio Santos, e teve passagem pela Band.
VEJA MAIS: Morre Luana Andrade, assistente de palco do ‘Domingo Legal’, aos 29 anos