Em entrevista para o site UOL TV e Famosos, Charles Barbosa de Oliveira, motorista de DJ Ivis, comentou sobre a prisão do cantor. Na Delegacia Metropolitana da Polícia Civil de Eusébio, no Ceará, o profissional disse como foi ver as agressões à Pamella Holanda.
“Eu travei. Fiquei parado sem acreditar no que estava acontecendo. Só na hora que as coisas acontecem sabemos o que se passa. Não sabia o que fazer. Em algumas confusões eu chamei a polícia. Nunca resolveram nada. Ele (DJ Ivis) mandava voltar e os policiais diziam que era uma briga de casal”, diz Charles.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Defesa de Pamella Holanda comemora prisão de DJ Ivis
+ Sasha Meneghel se declara para Luciano Szafir, ainda internado
O motorista conta que foi criticado por não ter interferido no momento das agressões. “Foi uma novidade para mim. Nunca participei de uma briga entre marido e mulher. Fiquei abismado com a situação. Em uma das brigas estava dormindo e acordei assustado. Não fazia ideia do que estava acontecendo”, afirmou, dizendo que muitas das brigas entre Ivis e Pamella eram motivadas por ciúmes.
Recentemente, Pamella usou as redes sociais para agradecer o carinho e apoio dos seguidores, após a denúncia por agressão. Por meio dos stories, a influencer compartilhou uma mensagem.