
Após o término do casamento de sete anos com Elvis Daniel, Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, revela enfrentar dificuldades para seguir em frente. A influenciadora desabafa sobre o cenário de paqueras nas redes sociais, onde a maioria das investidas é desrespeitosa, incluindo cantadas vulgares e até envio de imagens explícitas, o que ela classifica como assédio. Ela atribui esse comportamento ao machismo e à visão deturpada sobre corpos trans, bloqueando de imediato essas abordagens.
Veja também:
Mulher Abacaxi desabafa após ficar duas horas presa em elevador durante apagão na EuropaMulher Abacaxi desiste de cirurgia nas cordas vocais"Já fui vítima de homens mais novos. Aproveitadores!"Apesar de receber mais paqueras educadas em Londres, onde se sente mais notada, Marcela menciona a dificuldade de encontrar alguém que seja respeitoso, alto-astral, de caráter e que a aprecie no Brasil.
Veja também: Mulher Abacaxi revela ter feito sexo virtual com ex-galã da Globo: ‘Achei que era fake’
Ela enfatiza a recusa em tolerar atitudes machistas, citando um episódio onde a conversa com um rapaz não progrediu após ele questionar se ela estaria disposta a se expor da mesma maneira que fez no carnaval.
A influenciadora destaca a importância de não aceitar relações que busquem controlar suas ações ou imagem. Marcela ressalta seu posicionamento contra o machismo e a necessidade de ser tratada com respeito e liberdade, evidenciando a importância de encontrar alguém com valores similares aos seus.
