Graciele Lacerda abriu o coração sobre o grande sonho de engravidar pela primeira vez. Ela, que é casada com o cantor Zezé Di Camargo, desabafou sobre as dificuldades encontradas para a possibilidade, desde que decidiu não engravidar durante a pandemia, após ter congelado os óvulos, em 2019.
+ The Town 2023: Pabllo Vittar é eleito o melhor show nacional; Maroon 5, o pior de todos
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A gente está na luta. Está nas mãos de Deus. Se for da vontade dele, vem. É difícil a gente falar, mas como eu estou passando por um processo que já vem caminhando por um tempo, acaba que é difícil você lembrar, porque são muitas coisas acontecendo”, disse a influenciadora digital, em entrevista à revista Quem.
“A expectativa é muito grande, mas eu não gosto de colocar muito, porque tem aquelas fases da frustração. Tenho fé que virá na hora de Deus”, declarou Graciele Lacerda. Em meio às tentativas, a mulher de Zezé Di Camargo também confessou que pretende arriscar na adoção.
“A gente pensou em fazer isso, só que, aqui no Brasil, é uma burocracia muito grande. A gente já conversou com algumas pessoas que já tentaram. Tem muita gente que não conseguiu, tem gente que ainda está esperando. Então, a gente está tentando ter. Se Deus não me der, é uma possibilidade da gente adotar, sim”, explicou Graciele.
VEJA MAIS: Zezé Di Carmago é criticado por não ir a aniversário de neto, e Graciele defende: ‘É apenas a festa’