Lilly Martins, que havia denunciado William Gusmão, o irmão de Virginia Fonseca, por caso de importunação sexual, foi indiciada por falsa acusação na última terça-feira (9), segundo informações do portal G1.
Jordane Mota, advogada do empresário, explicou o ocorrido. “Nós pegamos contradições nas falas delas nas reportagens, ela mentiu diante à autoridade policial. Nós encontramos testemunhas e elas falaram que no tempo todo ela estava atrás dele o perseguindo e a esposa dela ficava de vários ângulos tentando filmar”, afirmou. O indiciamento foi assinado pelo delegado Gilvan Borges.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A advogada do caso ainda acrescentou que o irmão de Virginia Fonseca estava sendo perseguido pela mulher de 27 anos, no evento: “Ela tentava a todo tempo insultar o William e a Virginia, dando adjetivos pejorativos, para ver se dali saía uma agressão para que ela se tornasse famosa”, explicou a defesa.
Em depoimento, William Gusmão desmentiu ter cometido o crime e declarou que Lilly Martins tentou beijá-lo e abraçá-lo por diversas vezes. O irmão de Virginia, inclusive, atualmente mantém uma relação com Mellody Barreto, que está grávida do primeiro filho do casal.
VEJA MAIS: Irmão de Virginia Fonseca se pronuncia sobre flagra com menor de idade