Nesta quinta-feira (10), Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, tomou uma atitude corajosa ao dirigir-se à Cidade da Polícia Civil no Jacaré, Rio de Janeiro, com o objetivo de registrar uma queixa contra indivíduos que estão usando sua identidade para perpetrar o ‘golpe do nudes’.
Infelizmente, sua tentativa de prestar depoimento foi frustrada devido ao fato de estar usando uma saia, o que a impediu de entrar no local.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A assessoria de comunicação da modelo revelou para a revista Quem, que ela tem sido vítima de um golpe online há quase um ano. Uma quadrilha está criando grupos no Telegram fingindo ser Melão, solicitando dinheiro e prometendo conteúdo erótico em troca. Os danos financeiros estimados já alcançaram cerca de R$500 mil.
Veja também: Mulher Melão lista exigências para assumir novo romance
A descoberta dessa fraude só ocorreu porque muitas pessoas têm enviado comprovantes de depósito ao escritório de Melão, reclamando que não receberam o conteúdo prometido. Atualmente, a influenciadora encontra-se na Cidade da Polícia, um espaço da Polícia Civil do Rio localizado no Jacaré, Zona Norte da cidade, para formalizar sua queixa.
No entanto, ao chegar para prestar seu testemunho, Mulher Melão foi surpreendentemente barrada devido ao seu vestuário. Esse incidente a levou a se dirigir à Favela do Jacarezinho para comprar roupas apropriadas, a fim de finalmente ser atendida na Cidade da Polícia.