Najila Mendes, a mulher que acusa Neymar de estupro, deu sua primeira entrevista para a televisão. Em conversa exibida pelo SBT Brasil, a modelo afirma: “Fui vítima de estupro. Agressão juntamente com estupro”.
A modelo contou que a briga entre os dois em imagens que circulam na mídia teria sido motivada pela falta de preservativo. “Eu perguntei se ele trouxe preservativo e ele disse não. Então comentei que não aconteceria nada”, disse.
“Ele estava agressivo, bem diferente das mensagens. Ele começou a me bater e começou a me machucar. Pedi para ele parar e ele continuou. Ele me virou, cometeu o ato e continuou me batendo violentamente”, afirmou. “Fiquei em estado de choque. Não consegui chorar e nem falar nada. Não consegui reagir no primeiro momento. Depois, se eu não falasse normalmente com ele, ele não falaria mais comigo e eu não poderia provar“, contou.
Najila disse ainda que vai provar que o jogador é culpado. “Quero justiça, estou traumatizada e quero que ele pague pelo que ele fez. Não precisava ter feito aquilo comigo”, desabafou.