Munik Nunes abriu o coração sobre as mudanças e desafios enfrentados durante a pandemia da Covid-19, e revelou em torno dos rumores sobre suposto namoro com Paulo Simão, ex de Emilly Araújo, campeã do BBB17.
“Estou solteira e tranquila. Não crio mais expectativas, gosto de conhecer a pessoa e a gente fica nesse processo para ver se realmente é isso que quer e se pode virar namoro ou não”, disse ela, em entrevista para a jornalista Marina Bonini, da revista Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A campeã do BBB16 contou, ainda, que precisou lidar com o auge da depressão e crises de ansiedade. “Foi bem difícil no começo da pandemia manter a sanidade mental. Confesso que bateu um desespero, tive algumas crises de ansiedade e depressão. A gente nunca tinha visto uma crise dessa no mundo inteiro. Fiquei com medo”, desabafou Munik.
A modelo e influenciadora, por sua vez, deixou em aberto a possibilidade de engatar algum novo romance, e implantou algumas ‘exigências’. “Estou solteira e sou daquelas que não procura, mas se aparecer não tenho medo de amar. Ele tem que me passar segurança, ter cavalheirismo – algo que hoje em dia a gente vê pouco. Gosto de ser conquistada e acho que tem que partir muito do homem”, contou.
VEJA MAIS: Munik Nunes revela problemas de saúde após colocar silicone nos seios