Munik Nunes já sofreu um aborto espontâneo e o choque foi ainda maior pois, a campeã do BBB16, não sabia que estava grávida, na época, do seu atual marido, Anderson Felício. A influenciadora relembrou como foi o choque de descobrir tudo ao mesmo tempo.
“Falei, gente, o que eu faço? Na época, a minha mãe estava comigo quando sofri o aborto. Falei para uma das minhas assessoras o que tinha acontecido e que estava indo ao hospital. Pedi pelo amor de Deus para ela não deixar vazar [a informação para a imprensa]. Fiquei bastante abalada”, disse, em entrevista a Felipe Ribeiro, do Splash.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Virgínia Fonseca agita a web após radicalizar no visual
“Foi um choque”
Munik só descobriu que estava grávida quando estava sofrendo o aborto, que aconteceu com quatro meses de gestação. Com isso, ficou se sentindo culpada, achando que poderia ter evitado, se soubesse que estava grávida. E para finalizar, revelou que ser mãe, é um do seus grandes sonhos.
“Foi um choque porque eu não sabia que estava grávida. Fiquei desesperada […] Além de ser uma ferida pela perda do bebê, na época eu me senti muito culpada. Culpada por não saber que estava grávida e achar que eu provoquei o aborto. É muito difícil”, declarou.