Murilo Huff, cantor, em entrevista ao PodPah desabafou sobre o namoro ioiô que manteve com Marília Mendonça, cantora que faleceu em novembro do ano passado em viagem para Caratinga, interior de Minas Gerais.
“A gente brigava muito”
“A gente brigava muito, mas muita briga besta. A gente brigava por coisa idiota, só para pirraçar. Sabe aquelas brigas idiotas. E naquela viagem a gente não brigou. Teve umas outras discutidinhas, mas em meia hora resolveu e foram quase dez dias juntos. E eu já estava com a ideia de dar uma passo para a frente, o Léo já ia fazer dois anos”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outro momento, o cantor confessou que por muito pouco não esteve na aeronave no fatídico acidente que matou a cantora.
“Eu garanto para você que tinha 90% de chances de eu estar dentro do avião se a gente estivesse junto porque eu não tinha show naquele final de semana e porque era um dos primeiros shows, ela estava retornando a cantar. Quando eu estava à toa, eu sempre acompanhava ela, principalmente nas datas importantes, como era aquele momento”, revelou.
Dispensa de tutela
Murilo Huff, nesta semana, dispensou o direito de assumir a tutela de bens do único filho que teve com Marília Mendonça, Leo.
O advogado da família Robson Cunha esclareceu a conclusão da participação de Murilo nos bens. “O Murilo não participa do patrimônio da Marília. O único titular acerca do patrimônio da Marília é o Léo. Não tem outro herdeiro. Relacionado a gestão de tudo que é ligado a imagem e a carreira de Marília é de dona Ruth. A dona Ruth é a única tutora de Léo e continua como tutora dos bens também”, esclareceu.
LEIA MAIS: Diretor que trabalhou com Ludmila Ferber relembra última conversa com a cantora