Murilo Huff se manifesta após escândalo da guarda do filho: ‘Por um bem maior’

O cantor reforçou que o filho convive "todos os dias" com ele

Murilo Huff
AgNews/Tom Zé
Murilo Huff
Publicidade

Murilo Huff, cantor, nos stories, nesta segunda-feira (23), se manifestou sobre ter solicitado a guarda unilateral do seu filho, Léo, com a cantora Marília Mendonça, que morreu em 2021. O sertanejo lamentou inverdades divulgadas sobre o assunto, mas afirmou que tem provas.

“Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente não posso expor todas as provas e fatos que eu tenho, pois está em segredo de justiça. Mas a verdade prevalecerá!”, desabafou.

Publicidade

LEIA AGORA: Após críticas por Vale Tudo, Paolla Oliveira surge de maiô e corpão impressiona

‘Por um bem maior’

O sertanejo reforçou que não tem intenção de afastar o filho da família materna. “NÃO TENHO A INTENÇÃO, NUNCA QUIS E NÃO QUERO afastá-lo da família materna. Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo”, confessou.

Após a apresentadora Cariúcha questionar com quem ficaria o filho do cantor com essa atitude, Murilo Huff afirmou que, mesmo com rotina intensa de shows, nunca se afastou do filho. “No último ano fiz uma média de 13 shows por mês, dos quais mais de 50% eu saí a noite e dormi em casa. Meu filho convive TODOS OS DIAS comigo, e com a minha família”, disparou.

Publicidade

DEFESA DE DONA RUTH SE MANIFESTA

O advogado da família de Marília Mendonça, Robson Cunha, pediu cautela com as informações divulgadas. Ele reforçou do cuidado para manter preservado a saúde física e emocional de Léo, que tem apenas 5 anos.

“Reforçamos ainda que a única preocupação da D.Ruth será sempre a preservação do bem-estar emocional, psicológico e físico do Léo, razão pela qual não irá fazer nenhuma exposição desse caso nesse momento. Confiamos plenamente na atuação do Poder Judiciário e reiteramos nosso compromisso com o melhor interesse da criança, que deve ser sempre o centro de qualquer decisão”

Lembrem-se que o Léo, apesar da pouca idade, já passou por muitos sofrimentos e gostaríamos de poupá-lo de mais esse momento difícil. Portanto, solicitamos a todos a responsabilidade e sensibilidade ao tratar do tema, evitando qualquer exposição indevida do Léo”, reforçou.

Publicidade