Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, usou as redes sociais neste sábado (6) e se pronunciou pela primeira vez após a morte da cantora sertaneja, após um acidente de avião.
“Dor no peito”
Através dos Stories do Instagram, ele, que é pai de Léo, de 1 ano, fruto da relação com a ‘rainha da sofrência’, não escondeu o tamanho choque com a tragédia. “Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no meu peito agora”, iniciou o cantor.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na sequência, Murilo Huff concedeu agradecimentos pelo apoio recebido sobre ele e a família após a tragédia. “Mas passo aqui pra agradecer à todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo, e para pedir a oração de vocês por nossa família, e pela família das demais vítimas. O Léo está bem graças à Deus!“, disse.
Marília Mendonça e Murilo Huff anunciaram o fim do relacionamento através da assessoria de imprensa, no dia 28 de setembro. Eles são pais de Leo, de 1 ano, e havia sido a segunda vez que anunciaram a separação. A primeira ocorreu em julho de 2020, mas reataram em novembro do ano passado.
O acidente
Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira (5), após o avião de pequeno porte bimotor em que estava, caiu em uma área próxima de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Além da cantora, estava na aeronave o produtor, Henrique Brasil, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto.
VEJA MAIS: Primeiro segurança de Marília Mendonça, equipe de Bil Araújo se manifesta após morte da cantora