Na manhã desta segunda-feira, 29 de janeiro, um incidente surpreendeu os fãs do cantor sertanejo Murilo Huff. O avião do artista saiu da pista e caiu em uma vala durante uma operação de manutenção periódica no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia.
Felizmente, o cantor não estava a bordo da aeronave no momento do ocorrido, conforme comunicado feito por Murilo em suas redes sociais. O artista, que está atualmente em turnê nos Estados Unidos, utilizou as redes sociais para tranquilizar seus fãs.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Após polêmicas, namorada de Murilo Huff expõe relação com filho de Marília Mendonça: “Recíproca”
Em um post, Murilo explicou a situação: “Estou aqui nos Estados Unidos fazendo show, fazendo turnê, então não estava na aeronave, não tinha ninguém da minha equipe dentro do avião também.” Ele relatou que o avião estava passando por uma manutenção programada, e o incidente ocorreu durante o deslocamento entre hangares.
A assessoria de imprensa de Murilo Huff esclareceu que o cantor e sua equipe não estavam presentes no avião no momento do incidente. O comunicado oficial destacou que a aeronave estava em processo de manutenção programada, e um imprevisto técnico ocorreu durante os ensaios em solo. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) já liberou a aeronave, classificando o incidente como de pequena relevância e dispensando investigações mais aprofundadas.