Ravena Hanniely, influencer, não ficou calada após sofrer intolerância religiosa. Musa da escola de samba paulista Barroca Zona Sul, ela surgiu com vestido vermelho inspirado em Oyá, com chifres de búfalo, mas sentiu o preconceito.
“Cheguei ao Anhembi cheia de energia, pronta para honrar a Barroca Zona Sul e todo o simbolismo de Oyá, uma orixá que representa força, transformação e liberdade. Infelizmente, fui recebida por algumas pessoas com olhares de desprezo e comentários ofensivos, como se minha representação não fosse digna de respeito. Isso me machucou profundamente, mas não apagará minha determinação em brilhar por minha escola e exaltar nossa cultura”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Retorno de Molina em Mania de Você vira piada na web: ‘Essa novela é muito fubanga’
A influencer mostrou perplexidade com a intolerância religiosa, mas reforçou a importância de valorizar os orixás e respeitar as mais diferentes religiões.
“Oyá é sobre luta e superação, e eu seguirei seu exemplo. Nem todos entenderão o poder e a história por trás do que represento, mas isso não me fará parar. Continuo firme para levar a força dela à avenida”, desabafou.