
Ana Paula Minerato está completando 23 anos como musa da Gaviões da Fiel, uma da escolas de samba mais importantes do Carnaval de São Paulo. Ela, que estreou em 2001 na escola, avaliou o longo período na agremiação, e os altos e baixos vividos de lá pra cá.
Veja também:
Juju Bonita, da RedeTV!, agita Mauá com Carnaval fora de época e traz Carla Prata como musa do blocoBelo para camarote de Carnaval e faz show com vários hits em São Paulo'Cheiro Bom' está por trás da fantasia de Ana Beatriz Godoi, a rainha campeã do Carnaval“Desfiz amizades”
Em entrevista à revista Quem, a modelo afirmou que já se submeteu a todo tipo de loucura que alguém poderia fazer para poder desfilar o Sambódromo do Anhembi. “Meu primeiro desfile com a Gaviões foi em 2001, 23 anos atrás. Vivi mais no Carnaval do que a na minha própria vida“, iniciou ela. “Já fiz empréstimo no banco, desfiz amizades e já briguei muito para estar presente na Avenida”, explicou.
Segundo Ana Paula Minerato, um dos seus momentos mais desafiadores na avenida aconteceu em 2023. “Acredito que o último desfile foi o mais surpreendente, pelo fato de algo tão íntimo ter acontecido comigo”, disse ela, que menstruou na concentração da escola.
Com altas expectativas para 2024, a ex-panicat abriu o jogo sobre os preparativos físicos do Carnaval. “Hoje levo uma vida de atleta. Eu me alimento bem e vivo o ano todo em dia. Como no final do ano passado, emagreci muito, cheguei a pesar 56 kg para bater o peso pena nas competições de jiu-jítsu, agora no Carnaval não estou fazendo muita dieta para poder ter carne e encher o biquíni”, adiantou.
VEJA MAIS: Tati Minerato quebra o silêncio sobre motivo de briga com a irmã, Ana Paula: “Muito idiota”