Flora Favaratto está passando por momentos difíceis no condomínio em que mora no Guarujá, litoral de São Paulo. A influenciadora se diz vítima de perseguição.
“É inveja e injustiça, porque agora corremos o risco de ser expulsos do condomínio. Já sabemos que foi uma invejosa que ficou com ciúme do marido olhar mais para mim do que para ela. Precisa se tratar”, disparou.
Ela teria tirado fotos na piscina do local, e acabou recebendo a multa no valor de R$ 1,2 mil. “O pessoal já sabe que estou no OnlyFans, então rola um preconceito. Eles ficam de olho em tudo o que faço para achar algum problema”.
Ela garante que as fotos não tiveram nada demais e sem nenhuma obscenidade. Porém, a administradora diz o contrário, e diz que a modelo “criou severo constrangimento e embaraço aos demais condôminos, vários deles com crianças que convivem nas referidas áreas comuns de lazer (…). Que ocorreu no mínimo uso indevido das áreas de lazer com trajes de banho/piscina”. Flora garante que vai recorrer na Justiça da multa.