Ângela Bismarchi fez o maior sucesso com a série de cirurgias plásticas que se submeteu entre os anos 90 e 2000. A atriz e apresentadora, inclusive, já virou meme após ter afirmado que colocaria uma terceira prótese de silicone no seio, durante uma reportagem falsa do Jornal Sensacionalista (2013).
Em entrevista à revista Quem, a famosa de 56 anos contou que se arrepende de ter proporcionado a visibilidade às cirurgias e procedimentos estéticos. “Não faço plásticas desde que me converti, só treino e faço dieta. Não fiz nada porque acho que não preciso”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Era muita cobrança da mídia na época em que eu estava no Carnaval e nas revistas. Agora, vejo que consigo me manter sem tudo isso”, disse Ângela Bismarchi. A artista lamentou ter sido uma das pessoas que mais contribuiu para a visibilidade aos procedimentos.
“Eu dei muita força, e me arrependo. Hoje não faria mais isso porque leva as pessoas a não se gostarem e sempre quererem mais”, analisou ela, que ainda ressaltou a banalização do assunto nas redes sociais. “Não sou contra mulher se cuidar, mas sou contra os exageros. Eu vivi isso, então posso falar com propriedade. Às vezes, a mulher é bonita e fica feia, e se transforma em outra pessoa. Eu não caio mais nessa. O máximo que eu faço é botox”, explicou.
VEJA MAIS: Essas são as famosas que decidiram remover procedimentos estéticos