Cada dia que passa, a situação do DJ Ivis se complica ainda mais. Depois de perder contratos, projetos e parcerias já firmadas, o músico agora está sendo obrigado a encarar uma retirada em massa de suas músicas das principais rádios do Ceará.
Vídeos gravados por câmeras de segurança e publicados por Pâmella Holanda, de 27 anos, no último domingo(11), mostram, de forma explícita, uma série de agressões. O caso ganhou repercussão nacional e uma grande revolta tomou conta das redes sociais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O Portal G1 informou que rádios estão retirando as canções do DJ Ivis da programação. A FM 93, do Sistema Verdes Mares de Comunicação publicou que é contra todo tipo de violência contra a mulher. As rádios do Grupo Cidade de Comunicação: Rádio Cidade, Jovem Pan Fortaleza e FM 89 também se posicionaram contra DJ Ivis e retiraram as canções da programação.
Além dessas, a Rádio FM 91.1 de Tauá e a Rádio Plus FM afirmaram que não compactuam com com qualquer tipo de violência contra a mulher: “Em respeito a Pâmella Holanda, assim como todas as mulheres vítimas de violência, a Rede Plus FM anuncia a retirada de todas as músicas que contam com a participação do agressor, DJ Ivis, da nossa programação”, informou.⠀
VEJA TAMBÉM: DJ Ivis pode ser preso por agressões? Advogada esclarece situação do músico