HOT

Na TV, advogada da mulher que acusa Felipe Prior revela que está sendo ameaçada

A advogada relatou que está tomando medidas cabíveis contra os haters

Publicado em 19/07/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maira Pinheiro, advogada da mulher que acusa Felipe Prior de estupro, participou do programa Encontro, na manhã desta quarta-feira (19), e revelou que está recebendo ameaças de morte em suas redes sociais após o caso se tornar público.

O assunto voltou à tona após o ex-BBB ser condenado, em primeira instância por seis anos no crime de estupro. Felipe Prior afirma ser inocente e seus advogados já estão recorrendo em segunda instância.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Sammy expõe detalhes sobre relação com o ex-marido, Pyong Lee: “somente o necessário”

“Sempre com um ingrediente de machismo, essas coisas que atacam a minha moral apesar de eu estar no exercício da minha profissão. E desde que a gente repercutiu o relato das meninas, esse tipo de ataque passou a ser bastante frequente. Isso em abril de 2020. E depois passou a acontecer de uma forma um pouco mais orquestrada, às vezes passavam de centenas”, falou Maira.

Advogada, ela diz que salva todas as ameaças que recebe para tomar medidas cabíveis contra os autores das mensagens.

“Eu sou advogada, eu documento as coisas. Eu documento as provas de violação de direitos. Eu tenho uma pasta na nuvem com centenas de coisas desse tipo para adotar medidas jurídicas cabíveis”, explicou e finalizou: “Os ataques à versão que a vítima apresentou eram muito rasteiros, reproduziam clichês muito machistas, chamavam as mulheres de oportunistas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio