Reinaldo Gottino, apresentador, passou por momentos de tensão nesta quarta-feira (23). Ele acabou tendo um mal súbito pouco antes de entrar ao vivo no Balanço Geral, da RecordTV, e deixou a web em pânico com a notícia. Segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Moriah, em São Paulo.
O colunista do Uol Ricardo Feltrin conseguiu, com exclusividade, conversar com Gottino e o apresentador contou os momentos de sufoco que passou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Um susto enorme”
“Foi um susto grande, um susto enorme. Minha pressão foi a 19. Na hora que o peito doeu, a gente teve de correr para o hospital”, começou. “Estou sem palavras para agradecer o carinho das pessoas”, concluiu.
Na web, ele agradeceu novamente o carinho dos fãs. “Oi amigos, amigas, todos que me seguem! Tá dando tudo certo! Foi um susto grande! Pressão bateu 19, dor no peito, mal estar e mil coisas passando na cabeça! Mas sou cercado de pessoas incríveis, que me ajudaram, me acudiram e me socorreram! Tô medicado, realizando todos os exames e sendo muito bem cuidado. Obrigado pelas mensagens de carinho! Obrigado Deus por essa oportunidade!!!”, explicou.
Aos 44 anos, a notícia caiu como uma bomba na imprensa. O jornalista Fefito esclareceu que Gottino teve mal súbito a partir das 11 horas e foi substituído por Willian Leite no comando do programa.
No início da tarde, a RecordTV se manifestou. “Reinaldo Gottino está com quadro estável no Hospital Moriah, em São Paulo. Os médicos resolveram, por precaução, internar o apresentador para fazer exames complementares. Ainda não há previsão de alta”, diz o comunicado.
Hospital Moriah comenta sobre Reinaldo Gottino
“O hospital Moriah, na Moca, em São Paulo, também emitiu uma nota para esclarecer o estado de saúde do apresentador. “O jornalista e apresentador Reinaldo Gottino foi encaminhado na tarde de hoje para o Hospital Moriah em decorrência de dor torácica. O estado do paciente é estável e está sendo submetido, no momento, a exames diagnósticos. O paciente está sob os cuidados da equipe coordenada pelos doutores Leandro Echenique (cardiologista) e Fábio Machado (intensivista).”, diz a nota.