O cantor Nahim Jorge Elias Júnior, conhecido como Nahim, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (13), em Taboão da Serra, em São Paulo, aos 71 anos. Ele, que é conhecido por sucessos da música nos anos 1980, já teve problemas com a Justiça e foi preso no passado.
+ Andreia de Andrade, ex-mulher de Nahim, se pronuncia sobre morte do cantor: “Em choque”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O músico foi detido, por volta do final de março de 2019, após ter descumprido uma medida protetiva de sua ex-mulher, cujo nome não foi divulgado. Posteriormente, o também apresentador foi preso, no início de abril, no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo.
Na época, o advogado Ademar Gomes, que foi contratado pela então atual esposa de Nahim, Andreia de Andrade – de quem ele se separou em 2023 -, informou que o cantor foi detido após fazer uma visita aos cinco cachorros, que ficaram com a ex-mulher.
As medidas protetivas em questão eram tutelas de urgência previstas na Lei 11.340/2006, com o objetivo de resguardar a integridade física, psicológica e patrimonial da vítima de violência doméstica.
VEJA MAIS: VÍDEO: SBT exibe ex-esposa em desespero ao encontrar corpo de Nahim