Nos últimos anos de vida, o cantor Nahim enfrentou dificuldades financeiras, apesar de possuir uma mansão avaliada em R$ 3 milhões. “Recebia R$ 1.412 de aposentadoria, sendo que 30% ficava com a filha caçula”, detalhou a equipe do Splash.
Além disso, contava com o aluguel pago com atraso pela ex-esposa Rosemeire, que residia na propriedade. Andreia Andrade, última companheira de Nahim, revelou que o apoiou após sua prisão por descumprimento de medida protetiva.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Nahim deixa herança milionária, mas divisão pode dar muita dor de cabeça
Juntos, buscaram uma nova moradia, e ela passou a conviver com o artista. Entretanto, a mansão permanece sob posse de Rosemeire, sem escritura definida, dificultando sua venda conforme a advogada Cristiane Cardoso. A relação conturbada do cantor com suas filhas também marcou seus últimos anos.
“Não fazia questão de ver a filha primogênita desde 2019”, disse Andreia, revelando o distanciamento entre Nahim e Noelle. Este contexto complexo envolvendo propriedades e relações familiares agora se desdobra em novas disputas, refletindo as complexidades da vida pessoal do artista até seus últimos momentos.