A cantora Naiara Azevedo foi vaiada no último dia 12, após entrar no palco de uma cidade no Rio Grande do Sul, para realizar um show. O motivo foi o atraso de três horas para iniciar sua apresentação.
No palco, ela tentou se justificar. “Tudo bem com vocês? Comigo poderia estar um pouquinho melhor se eu não tivesse que escutar uma galerinha me vaiando, sabia? […] A gente que é artista passa por um milhão de situações e passa caladinho para não prejudicar segundos nem terceiros”, começou, se mostrando chateada com a situação.
“Eu tô aqui na cidade de vocês desde às 16h. Eu estou pronta no hotel desde às 21h30, pronta para subir ao palco para vocês. Só que, daqui para trás, existem algumas burocracias, alguns contratempos da organização, do contratante para com o artista”, falou ainda. “Eu queria que vocês entendessem isso, porque eu não posso carregar essas vaias e essa chateação nas minhas costas sozinha. Eu não fiz nada de errado. Nem eu, Naiara Azevedo, que sou extremamente comprometida com o meu trabalho, nem essa galera que tá aqui botando a cara com o uniforme da Naiara Azevedo, me representando”, explicou.
“Não quero entrar em detalhes do porquê do nosso contratempo ao subir ao palco [..] para eu não ser deselegante. Peço que vocês procurem se informar com a organização e com os contratantes, ok? […] Eu sou aqui uma simples prestadora de serviços, contratada para trazer alegria e animar a noite de vocês”, disse ainda a famosa, que perdeu 33 kg.