Naiara Azevedo quebrou o silêncio pela primeira vez em torno da recente denúncia feita contra o ex-marido, Rafael Cabral, em entrevista ao programa Fantástico, da Globo, neste último domingo (3).
A cantora sertaneja explicou que decidiu denunciar o empresário após ter sofrido violência patrimonial. “Já tinha sofrido violência física, moral, psicológica. Mas a patrimonial foi meu gatilho, onde entendi que estava sendo impedida de trabalhar”, declarou ela, que deu mais detalhes da agressão física que sofreu dele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“É uma coisa muito difícil. Não julgo quem passa por uma situação abusiva. Passei por uma campanha de abuso contra a mulher e não podia falar pra ninguém. Podia, mas não tinha coragem”, lamentou Naiara Azevedo. A ex-BBB ainda contou que Rafael era responsável por todo o controle financeiro dos seus faturamentos.
“Os dois primeiros anos de minha carreira, com maior faturamento, de 4, 5, 7 milhões, sabe quanto eu tirava por mês? 1000 reais. Ele dizia: ‘Para que você quer dinheiro, você tem tudo. 1000 reais não dá pra você viver?’. Eu não tinha acesso a nada”, declarou ela. “Não quero uma gota de suor do trabalho do meu ex-marido. Só quero o que é meu. Ele merece os 50% dele e eu do meu. Só quero o que é meu. Quero clareza diante do meu trabalho, do meu suor”, pontuou.
VEJA MAIS: Justiça concede medida protetiva a Naiara Azevedo contra o ex após denúncia