Adriane Bonato, namorada de Cláudia Rodrigues, abriu o coração sobre o relacionamento que mantém com a atriz, que luta contra a esclerose múltipla. A empresária ainda entregou que o casal pensa em aumentar a família.
+ Adriane Bonato diz que Claudia Rodrigues a trata como homem
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Você acredita que chegamos a conversar sobre isso? Eu sempre quis adotar uma criança SD [Síndrome de Down]. Amo crianças especiais e a Claudinha achou bárbara a ideia! Mas, logo em seguida, nasceu a minha sobrinha Annie. Nós fomos convidadas e aceitamos batizá-la, então praticamente ela é como uma filha para a gente”, disse ela, em entrevista à revista Contigo!.
A namorada de Claudia Rodrigues, por sua vez, apontou que elas tratam os afilhados como filhos – a atriz, inclusive, já é mãe de Iza, de 21 anos, fruto de sua antiga união com o diretor alemão Brent Hieatt. “Dos seis sobrinhos que tenho, quatro são meus afilhados. Então, cuidamos e assistimos eles como se fossem nossos filhos, por isso desistimos da adoção”, disse.
Apaixonada, Adriane Bonato descreveu como foi o processo de desconstrução acerca do tabu criado pelo relacionamento homoafetivo com Claudia Rodrigues, e afirmou que ainda lida com o tabu: “Acredito que [exista] sim. Infelizmente, a maioria das pessoas ainda não estão preparadas, para o amor e a felicidade num relacionamento diferente do convencional imposto pela sociedade. Mas confesso que fui surpreendida pela receptividade do público de modo geral, mas principalmente, algumas pessoas muito religiosas que acabaram passando por cima de suas origens e crenças. Aceitando e apoiando nosso relacionamento. Foi lindo isso!”, pontuou.